sábado, 31 de julho de 2010

Programa Policial "VALE DO IVAI EM ALERTA" de segunda a sexta-feira das 12h as 13h na Radio Aquarius FM 105,9 de Jandaia do Sul




online



MARINGA URGENTE

ASSITA A RESENHA DO FILME Thundercats O Filme - By WormyTV


MARINGA URGENTE


MARINGA URGENTE


MARINGA URGENTE


MARINGA URGENTE


MARINGA URGENTE


MARINGA URGENTE


MARINGA URGENTE

Adolescentes transportavam maconha no carro

RPC TV – PARANA TV 2ª EDIÇÃO

Homens são presos acusados de assalto

RPC TV – PARANA TV 2ª EDIÇÃO

Doze veículos foram retidos durante operação na BR - 277

RPC TV – PARANA TV 2ª EDIÇÃO

Ancião é atropelado por motocicleta em Maringá
Por volta das 19h dessa sexta-feira (30), um homem de 69 anos foi atropelado por uma motocicleta na avenida Colombo, Zona 07, na cidade de Maringá. VITOR BOROWSKI, acabou sendo colhido por uma moto Titan com placas de Maringá. A vítima acabou sofrendo ferimentos considerados graves sem risco à vida. O ancião foi encaminhado ao hospital SANTA RITA.
Blog do Oseias Miranda



YouTube agora aceita vídeos de 15 minutos
A linguagem audiovisual é um das mais utilizadas na web, é talvez a que foi mais popularizada e modificada pela internet – talvez para se tornar a linguagem mais importante da década que começa. Boa parte de tudo que postamos aqui no bombou é vídeos, por exemplo. E o lugar de vídeos na internet, todos sabem, é o YouTube. Uma limitação técnica do site permitia que quem não fosse parceiro oficial do site publicasse apenas gravações de no máximo 10 minutos. Tirando aquela vez HISTÓRICA em que alguém teve a manha de colocar Curtindo a Vida Adoidado e outros clássicos da Sessão da Tarde completos com a dublagem original. Agora eles aumentaram o limite para 15 minutos. Isso, você pode fazer um vlog e falar qualquer coisa agora por 15 minutos. Não, sério, acho que isso vai ser bem importante para a produção audiovisual da década, a longo prazo. Com informações da Revsiat Época.
Blog do Oseias Miranda



Caminhonete é furtada em Apucarana

Por volta das 23h35min da noite de ontem o solicitante compareceu na 17ª SDP de Apucarana, informando que deixou sua caminhonete MMC/L200 Triton, cabine dupla, placa AQQ-7283/Apucarana-Pr, cor prata, ano 2009 estacionada em frente ao Condomínio Alfaville, localizado na Rua Clotário Portugal – centro - isto por volta das 22h00 e ao retornar, constatou que esta havia sido furtada. Os dados foram repassados para a Sala do COPOM do 10º BPM que alertou toda a área sobre o furto, equipes da PM iniciaram as diligências, mas até o presente momento o elemento não foi encontrado e nem tão a caminhoete, a vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos legais..

Claudemir Messias


Homem é preso por violência doméstica na cidade Alta

Conforme a solicitante seu esposo Eudes Jesus de Souza de 32 anos de idade, chegou na sua residência, localizada na Rua São Tiago º 173 – Núcleo Dom Romeu Alberti, bastante agressivo, quebrou a janela e a porta adentrou a casa, pegou uma faca e passou a ameaçar toda a família de morte, que todos saíram e foram dormir em outro local, que a pessoa do maridão descubriu onde ela estava foi ate o local e passou a ameaça-la novamente de morte, temendo ser morta pelo companheiro a vítima solicitou o apoio da equipe de serviço da PM. No local, o acusado foi preso e encaminhado até a Delegacia, para lavratura do flagrante, a prisão aconteceu por volta das 02h40min desta madrugada.

Claudemir Messias


Em Jandaia do Sul homem é preso por violência doméstica

A pessoa da vítima manteve contato com a Policia Militar de Apucarana, informando que seu amasio chegou à residência em visivel estado de embriaguez e começou a lhe ameaçar. A solicitante não deixou ser intimidada pelo amasio e acabou chamando a policia, que compareceu no local e deu voz de prisão a pessoa de Nelson Aparecido Costa de 24 anos de idade, o acusado foi encaminhado até a Delegacia, para os procedimentos cabíveis, a prisão aconteceu na Rua João Ruiz Galean – Vila Santo Antônio – por volta das 23h25min da noite de ontem..

Claudemir Messias


Em Ivaiporã 03 pessoas são presas por arrombamento

A vitima acabou relatando a PM que elementos haviam arrombado seu estabelecimento comercial – Bar do Valdir – localizado na Rua Durvalina Dias de Jesus nº 70 – Vila Nova Porá - e teriam subtraído vários objetos e que os autores estariam em uma casa na Vila Nova Porá. Os Policiais deslocaram até a referida casa, aonde localizaram os infratores JERRY ADRIANI DA CRUZ ESTRADA – 23anos; AGUINALDO MOREIRA DA SILVA – 20 anos e ROSANGELA DE SOUZA LIMA – 27 anos, com 36 latas de cerveja, 09 maços de cigarros, 02 litros de coca cola, 01 litro de pinga Velho Barreiro, 06 garrafas de cerveja vazia e 01 pacote de salgadinho, todos produtos do Furto. Diante do fato, todos foram entregue na Delegacia, para as providências cabíveis, a PM foi acionada às 08h00min da manhã de ontem.

Claudemir Messias


Cumprimento de Mandado Judicial leva homem a cadeia em Ivaiporã

Uma das Equipes da PM da 2ª Cia PM de Ivaiporã estava em patrulhamento pela Av. Maranhão, isto por volta das 17h20min da tarde de ontem, quando em dado momento visualizou um elemento que estava sendo procurado pela Justiça e que ainda contra o mesmo tinha um mandado de prisão expedido pelo Fórum da Comarca de Ivaiporã por infração do Art. 33 da Lei 11.343 (Trafico de Drogas), diante de tal fato a pessoa de Cleverson de Oliveira Rodrigues de 21 anos de idade, foi abordada na via publica onde foi lhe dada voz de prisão e encaminhado até a DP onde se encontra a disposição da Justiça.

Claudemir Messias



Roubo a Lan House na cidade Alta

Uma pessoa manteve contato com a PM de Apucarana informou que dois elementos com uma bicicleta pequena chegaram na Lan House Black House, localizada na Rua Pe Severino Cerutti nº 665 – Vila Agari – sendo que um portava arma de fogo e mediante ameaça deu voz de roubo, os assaltantes roubaram a quantia aproximada de R$30.00 (trinta reais) em dinheiro e um aparelho celular da marca Sony Ercson, assim que consumaram o assalto a dubla em seguida fugiram tomando rumo a Av Minas Gerais. Imediatamente os Policiais iniciaram diligências, sendo que na Rua Eurico Gaspar Dutra, Jd Trabalhista um individuo com as mesmas características foi abordado, o qual ao ser perguntado, acabou confessando, dizendo que havia participado da ação criminosa e quem estava com a arma era o outro que fugiu e não foi localizado, mas identificado. Diante do fato, o menor de 14 anos juntamente com a bicicleta foram apreendidos até a Delegacia, para os procedimentos legais. A ação ilícita se deu por volta das 17h40min.

Claudemir Messias


Operário morre no trabalho em Rolândia
Ronaldo Rodrigues, 33 anos, morreu ontem (30) em acidente de trabalho na destilaria da Corol, no Distrito de São Martinho, em Rolândia. Ele trabalhava em uma moenda, máquina de tritura da cana-de-açúcar, e teria caído. Ele foi socorrido por terceiros, mas chegou sem vida no Hospital San Rafael. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Necrópsia constatou que o operário morreu vítima de trauma tórax-abdominal, com laceração de figado e rim. O perito criminal foi à destilaria. Laudos da Criminalística e do IML serão encaminhados à Delegacia de Rolândia, onde corre inquérito sobre o caso.
TN NEWS

Jovem de 16 anos é esfaqueado dentro de casa

Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado dentro de casa no início da madrugada deste sábado (31) na rua Sebastião Roberto, no Jardim Columbia C, na zona oeste de Londrina, próximo ao Centro de Distribuição dos Correios. De acordo com o sargento Xavier , do Corpo de Bombeiros, o rapaz teve perfurações nas regiões do pescoço, tórax, braço e face. "Ele tinha dificuldade respiratória, havia perdido muito sangue e estava pálido quando a viatura chegou ao local", detalhou o bombeiro. Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi esfaqueado por dois rapazes ainda não identificados. O jovem não revelou à polícia os motivos da agressão. A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Evangélico em estado grave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele corre risco de morte.

Bonde News



Procurador-geral morre de infarte aos 53 anos

O procurador-geral de Curitiba, Eraldo Kuster,morreu na madrugada deste sábado (31) vítima de infarto às 1h30. O advogado tinha 53 anos e havia assumido a procuradoria em 30 de março último, a convite do prefeito Luciano Ducci. "Lamentamos muito a perda de uma pessoa amiga e de um profissional de extrema competência, que vinha demonstrando muita seriedade em seu trabalho e um grande entusiasmo em fazer parte da administração municipal. Neste momento difícil, transmitimos nossa solidariedade e total apoio à família do dr. Eraldo", disse Luciano Ducci, que decretou luto oficial no Município por três dias. O velório acontece na capela 3 do Cemitério Municipal e o sepultamento está programado para 16h30.

Bonde News




Em Sabáudia, adolescentes são pegos transportando crack em ônibus
Em Sabáudia, por volta das 10:41 horas desta sexta-feira (30), na Av. Campos Salles, durante a abordagem foi localizado em posse da menor D N S, 15 anos, e C F M, 16 anos, que acabara ambas de desembarcar de Ônibus oriundo da cidade de Maringá, localizado em uma bolsa 14 pedras de crack embaladas para venda, 01 pedra media pesando aproximadamente 07 gramas, 01 pedra grande aproximadamente 10 gramas. Foi dada voz de apreensão a ambas e encaminhadas a DP de Arapongas para Flagrante Ato Infracional de Adolescente.

Fonte: AN Notícias







sexta-feira, 30 de julho de 2010

Programa Policial "VALE DO IVAI EM ALERTA" de segunda a sexta-feira das 12h as 13h na Radio Aquarius FM 105,9 de Jandaia do Sul




online


Acusado de balear policial foi preso em Jandaia

jandaiaonline.com.br




Foragido da cadeia de Jandaia foi preso após assaltar mercado em Mandaguari

Por volta das 20:15 desta quinta-feira (29) o Comercial Mercado Bom Preço foi invadido por dois elementos encapuzados sendo um menor de idade, e um outro maior (21anos). Os ladrões, que agrediram o proprietário do estabelecimento e seu filho com coronhadas no rosto e na cabeça haviam levado cerca de 500 reais. Em um bom trabalho da Policia Militar (Sd Gomes, Ribeiro e Camargo), foi apreendido o menor, a arma, (um revolver municiado), recuperado o dinheiro e preso André Carvalho de Andrade, foragido da cadeia de Jandaia do Sul.

mandaguarionline.com.br




BUSCA E APREENSÃO EM BORRAZÓPOLIS-

Polícia cumpriu cinco mandados de busca e apreensão neste final de semana
As Policias: Militar e Civil cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em Borrazópolis nesta tarde de sexta-feira, 30 de julho de 2010. “Cada denúncia que recebemos, às vezes alguém pode pensar que acaba no Destacamento da PM, mas na verdade tudo isso é anotado e passamos a investigar, e de repente fazemos uma trabalho como esse, infelizmente em todas as casas visitadas nada encontramos hoje” Disse o Sargento Walter Rodrigues Sartor. “É importante esse trabalho, e o mais importante é que temos informações quentes até de mulheres que estariam praticando tráfico de drogas em Borrazópolis, agora não podemos prender sem provas consistentes, então é por isso que estamos realizando este trabalho, e a população pode ter certeza, aqui não fica nada “embaixo do tapete”, tudo é profundamente apurado” Disse o Delegado Dr. Silvio Cardoso, de Faxinal, que também responde pela delegacia de Borrazópolis.

Repórter Berimbau




Prisão de Ladrões em Ivaiporã-

Polícia prende três ladrões logo após o arrombamento de um Mercado na Vila Nova Porã

Na manhã desta sexta-feira, 30 de julho de 2010, a Polícia Militar de Ivaiporã, recebeu informações que ladrões estavam arrombando o Mercado SURUBIM, na Vila NOVA PORÃ. Com a chegada no local, a PM deparou com cinco indivíduos já deixando o local. Dois conseguiram fugir, mas três foram detidos, entre eles uma jovem de 27 anos. “Prenderam AGUINALDO MOREIRA DA SILVA, o conhecido “GUINA” de 20 anos; JERRY ADRIANO DA CRUZ ESTRELA, de 23 anos; e ROSANGELA DE SOUZA LIMA, de 27 anos. Todos foram levados para a delegacia” disse Beto Borges, radialista de Ivaiporã. A Polícia investiga a ação dos bandidos e acredita que eles possam ser responsáveis por outros roubos na cidade e região. Os outros dois já foram identificados e para as autoridades, a prisão é apenas uma questão de tempo.

Repórter Berimbau




Índice de roubos diminui 50% em Sarandi, diz Polícia Civil

Da CBN Maringá: Após a criação de uma equipe de investigação, o número de ocorrências caiu significativamente em apenas 30 dias. O trabalho deve continuar nos próximos meses, com apoio da 9ª SDP e do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Blog do Oseias Miranda




Falha humana é responsável por 90% dos acidentes de trânsito

TV TRIBUNA




Aluno de 13 anos é flagrado com revólver na mochila

Um professor de uma tradicional escola de Maringá, onde estudam cerca de 3 mil alunos, flagrou nesta quinta-feira (29) um garoto de 13 anos com um revólver calibre 38 na mochila. Professores encontraram a arma de fogo quando revistavam o material da turma, depois que o celular de um dos alunos desapareceu. O adolescente foi encaminhado à Delegacia do Adolescente de Maringá e disse que estava com o revólver para se proteger. Segundo ele, um grupo de jovens estava ameaçando-o constantemente. O pai do garoto também foi a delegacia e disse que o filho pegou a arma escondida.

Bonde News




Homem é morto a tiros dentro de carro em Londrina

Alessandro de Almeida, 36 anos, foi assassinado por volta das 18h20 desta quinta-feira (29), na Rua Tremembés, Jardim Ideal, zona leste de Londrina. A vítima estava no interior de uma Volkswagen Saveiro, com placas de Minas Gerais, quando dois homens se aproximaram em motocicleta e dispararam diversas vezes. O homem foi alvejado com pelo menos seis tiros de pistola calibre 7mm, que atingiram abdômen, queixo e braços. Uma viatura do Samu que passava pelo local no momento do crime tentou prestar atendimento à vítima. Nada pode ser feito. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Bonde News




Acidente em Jardim Alegre-

Motoqueiro perder o equilíbrio e caiu na rodovia
O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 29 de julho de 2010, na Rodovia PRT 466, próximo a FACIJA- (Fábrica de Pisos de Jardim Alegre). O corpo de Bombeiros informou que o jovem JULIANO MARCONDES ROCHA, 26 anos, perdeu o equilíbrio de uma Motocicleta Honda, modelo CG-150, placa AMF-4376 de Ivaiporã, e caiu sofrendo ferimentos. “Com a chegada no local, a vítima se recusou a receber atendimento” Disse o Socorrista do Corpo de Bombeiros. O acidente foi atendido na manhã desta quinta-feira.

Repórter Berimbau




MARINGA URGENTE


MARINGA URGENTE


MARINGA URGENTE


MARINGA URGENTE


MARINGA URGENTE

Polícia apreende 1,5 tonelada de maconha

RPC TV – PARANA 1ª EDIÇÃO

Fogo consome casa no Jardim Maringá em Londrina

RPC TV – PARANA 1ª EDIÇÃO



MARINGA URGENTE


MARINGA URGENTE


MARINGA URGENTE

Foram apreendidos em Ponta Grossa os adolescentes que confessaram ter matado uma colega

Rpc noticias



Travesti pega carona e rouba R$ 2,7 mil em Apucarana

Antônio das Neves Valentim registrou boletim de ocorrência ontem (29) na 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana dando conta que foi vítima de roubo em Apucarana. A vítima relatou que trafegava com seu carro próximo à Cidade do Trabalho, no Parque Bela Vista (região Norte da cidade), quando deu carona a uma pessoa com cabelos compridos, que aparentava ser mulher. Em seguida Antônio percebeu que se tratava de um travesti, que lhe agarrou pelo pescoço e roubou R$ 2,7 mil em dinheiro e a carteira com todos os documentos pessoais. No boletim de ocorrência a vítima acrescentou que o homossexual enfiou uma escova em sua boca, provocando-lhe sangramento. Na sequência o travesti fugiu a pé, tomando rumo ignorado. Investigadores da 17ª SDP relataram que o principal suspeito de ter praticado o assalto é um homossexual conhecido por "Bruninha", que faz "ponto" na Avenida Minas Gerais e seria autor de outros roubos similares.

TN NEWS




Roubo a pessoa em Apucarana

Uma vítima, que não teve o nome divulgado pela policia, manteve contato com a Sala do COPOM do 10º BPM informando que ele estava paseando pela Rua Firman Neto na Vila Agari em Apucarana, quando em dado momento um elemento moreno claro, camiseta amarela e calça jeans, abordou o denunciante e arremessou contra a sua cabeça um tijolo, causando ferimentos e o vagal ai acabou subtraindo seu telefone celular da operadora Vivo/Motorola com chip, da cor preta. A Sala do COPOM então diante da denuncia deslocou uma equipe de serviço para atender a ocorrência, os policiais fizeram diligencias para tentar localizar e prender o elemento que praticou este assalto, a vitima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos legais e foi elabrado por parte da PM o BOU, o assalto aconteceu por volta das 23h10min da noite de ontem. A vítima foi encaminhada ao PAM pelo SAMU.

Claudemir Messias




Veículo recuperado na cidade de Rio Bom

A Policia Militar da cidade de Rio Bom recebeu uma solicitação anônima, dando conta que na Estrada Rural do Pio Mirim havia um veiculo abandonado, sendo este um VW/Gol de cor branca ano 91, placa AAU-1241 de Apucarana, sendo este produto de furto. Que no local foi constatado que o mesmo estava com o pneu dianteiro esquerdo estourado e sem a bateria, o mesmo foi apreendido e encaminhado ao pátio da DP local para que possa ser devolvido ao legitimo proprietário, a recuperação aconteceu às 07h30min da manhã de ontem.

Claudemir Messias



Bandidos roubam moto a mão armada e são pegos pela polícia em Arapongas

Em Arapongas, por volta das 20:40 horas desta quinta-feira (29), houve uma solicitação de um roubo com arma, ocorrido na Rua Flamingos X Rua Eurilemos, a uma motocicleta Honda Twister prata, em seguida chegou a informação que os meliantes haviam envolvido-se em um acidente de trânsito na Av. Siriema e saíram correndo sentido Jd. do Sol. As equipes de Polícia saíram de imediato em diligências, com apoio da equipe de motociclistas da guarda municipal e na Rua Macuquinho os motociclistas da guarda, juntamente com a viatura do Chefe de Operações da 3ª Cia. abordou David Fernando Cezario, de 19 anos, e um adolescente 16 anos, e junto a eles havia um revólver Cal. 32, com a numeração suprimida, capacidade para cinco cartuchos e municiado com três intactos. Os bandidos confessaram o roubo da moto, e diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado a DP.

AN Notícias




Irmãos são presos em Cambé por roubo em Londrina

Dois irmãos foram detidos nesta quinta-feira (29) na residência da família no Jardim Silvino, em Cambé. Marcos da Silva, 21 anos, e Leandro da Silva, 22 anos, são acusados de terem praticado um assalto à residência no Jardim São Francisco, na zona oeste de Londrina. Na casa deles, a polícia flagrou o veículo roubado da familia londrinense, um Citroën Xsara Picasso. Há tempos, a PM vem recebendo denúncias de que uma quadrilha estava agindo nos bairros Novo Bandeirantes, Jardim Silvino e Rivieira. E, ontem, nova denúncia delatou que os irmãos estavam escondendo um veículo roubado na própria casa. De acordo com a PM, os dois irmãos tiveram ajuda de dois homens para praticar o roubo em Londrina. O Serviço de Inteligência da PM já tem os nomes dos comparsas e continua as investigações na tentativa de localizá-los.

Redação Bonde




Residência foi arrombada por ladrões em Apucarana

Por volta das 08h20min da manhã de ontem a Sala do COPOM do 10º BPM de Apucarana recebeu informações do solicitante, que um elemento havia arrombado a janela de uma casa, que fica localizada na Rua José Barreto no Jardim Itália, o qual fugiu na sequencia adentrando ao matagal levando um objeto. Com a presença da vitima, foi constatado que do interior da residência foi subtraído um aparelho de DVD Britânia. Os Policiais iniciaram as diligências, mas sem sucesso, sendo feito orientação, mediante a confecção do BOU.

Claudemir Messias




Furto foi registrado pela PM ali no Jardim Capanema em Apucarana

Segundo informações repassadas a PM pela pessoa do solicitante, que não teve o nome divulgado pela PM, ele relatou que trabalha com entregas de Bebidas e durante a entrega em um Bar, localizado na Rua Natividade verificou que elementos haviam subtraído do caminhão uma caixa de bebidas, contendo 12 (doze) garrafas de bebidas de marcas diversas. A PM esteve no local onde realizou buscas mas ninguém soube informar sobre o fato ocorrido a vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos legais e foi também elaborado o BOU, o fato aconteceu por volta das 14h20min.

Claudemir Messias




Meninos de 10 anos são detidos por roubo em Maringá

Dois meninos com apenas 10 anos foram apreendidos por policiais militares em Maringá após a cosumação de um roubo na Avenida Horácio Raccanello Filho, no centro da cidade. fato foi registrado às 23h45 de quinta-feira (29). Eles roubaram um brinquedo de uma moça de 18 anos que caminhava pela via, mediante ameaças. As duas crianças, conforme a criança, moram em Sarandi, cidade na região metropolitana de Maringá. Não se sabe o que eles faziam na rua àquela hora e tampouco onde estavam seus pais. A apreensão de adolescentes por ato infracional pode ocorrer apenas a partir dos 11 anos. Até esta idade, a família e o Conselho Tutelar são chamados para levar a criança. A Delegacia ainda não informou que providências tomou sobre o caso. Portal Bonde

TN NEWS




Mais um adolescente está desaparecido em Apucarana

O apucaranense Marcos Valério Serafim, 17 anos, está desaparecido desde quarta-feira (28). A mãe do adolescente Cleonice Valério Serafim registrou hoje na 17ª Subdivisão Policial o desaparecimento do filho. Segundo a mãe, ele é usuário de drogas e está em tratamento. De acordo com Cleonice, Marcos saiu de casa no Jardim Paraíso na tarde de quarta-feira, usando boné azul, blusa de moletom preta e uma bermuda xadrez. Informações sobre o caso podem ser repassadas à Polícia Civil pelo 181 ou ao Conselho Tutelar 9974 – 3901.

TN NEWS




Adolescente acusado de estupro e roubo é detido

Um adolescente de 17 anos foi preso nesta quinta-feira (29) sob acusação de ser autor de estupro e roubo contra duas mulheres São Sebastião da Amoreira (a 141km de Maringá). Segundo informações da Policia Militar da cidade, o infrator invadiu uma sala de uma associação e, ameaçando com uma faca, estuprou duas funcionárias, de 22 e 48 anos. Em seguida, fugiu com a quantia de R$ 200 em dinheiro e um aparelho celular das vítimas. A equipe PM efetuou buscas na região e conseguiu localizar e apreender o menor infrator, que se encontrava escondido em uma plantação de trigo, aos fundos da associação. O adolescente já era suspeito de ter cometido um outro estupro na cidade, dias atrás. A PM encaminhou o garoto juntamente com os bens recuperados para a devida medida sócio-educativa. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro para realizar exame de corpo de delito.

ODIARIO.COM




Jovem tem morte instantânea durante colisão em Londrina

Um motociclista sofreu morte instantânea após bater na traseira de um veículo e posteriormente em um poste. O acidente foi no início da tarde desta sexta-feira (30), na rua Pedro Bertolucci, Jardim Lago Norte, zona norte de Londrina. José Aparecido Fogacia, 21 anos, conduzia a motocicleta e nada pode ser feito. Policiais, bombeiros e médico foram até o local confirmar a morte. Seu corpo seria encaminhado para o IML de Londrina. As causas do acidente estão sendo apuradas.

BONDE NEWS




Acidente em Grandes Rios

Motoqueiro atropela mulher que andava a cavalo na rodovia o acidente deixou dois feridos

Era início da noite, quando a Polícia Rodoviária do Porto Ubá, foi acionada para atender um acidente na rodovia próximo a Grandes Rios. Jose Vieira Cordeiro, de 43 anos, conduzia uma motocicleta Honda 125 com placas de Grandes Rios no trecho que liga a cidade de Grandes Rios ao trevo que da acesso a Rodovia que vai para Rosário e Rio Branco do Ivaí, quando bateu contra uma cavalo. O Animal transportava a senhora MARIA DE JESUS SOUZA, de 55 anos. Com o acidente, a amazonas e motoqueiro caíram na rodovia. Feridos os dois foram levados para o Hospital de Grandes Rios. “Estamos apurando para tentar entender o que provocou o acidente, o importante é que apesar dos danos materiais na moto, e ferimentos no cavalo, nada de mais grave aconteceu com as vítimas, ou seja, elas foram internadas sem risco de perder a vida” Disse Patrulheiro Marcondes, do Posto de Ubá do Sul nesta sexta-feira, 30 de julho de 2010.

REPÓRTER BERIMBAU




Irmãos brigam em São João do Ivaí

Dois irmãos: José Maria Souza, 23 anos, e Maicon Rodrigues do Nascimento, 19 anos, travaram um quebra pau na Avenida Guarapuava em São João do Ivaí. A PM informou que houve vias de fato e lesão corporal. Em seu boletim, o Destacamento da Polícia Militar divulgou uma nota informando que: “ havia informações de dois irmãos que estavam em vias de fato; chegando ao local foi constatado a veracidade da ocorrência, sendo que José Maria Souza estava com um corte na mão direita, foi encaminhado ao hospital Municipal para ser medicado e posteriormente ambos foram encaminhados a Delegacia de Policia para as providencias cabíveis” A ocorrência foi registrada no inicio da noite desta quinta-feira, e divulgada no boletim de ocorrências desta sexta-feira, 30 de julho de 2010.

REPÓRTER BERIMBAU



Cleo Pires Nua: Modelos 'passam mal' ao posar com ela para Playboy

REPÓRTER BERIMBAU


Protesto em Maringá

BLOG DO OSEIAS MIRANDA

Três toneladas de maconha são encontradas numa carga abandonada

RPC TV – PARANA TV 1ª EDIÇAO


Um caminhão carregado de cerveja tombou e bateu num ônibus

RPC TV – PARANA TV 1ª EDIÇAO

Aumentam os acidendes na rodovia PR-323 no noroeste do estado


RPC TV – BOM DIA PARANA





quinta-feira, 29 de julho de 2010

Programa Policial "VALE DO IVAI EM ALERTA" de segunda a sexta-feira das 12h as 13h na Radio Aquarius FM 105,9 de Jandaia do Sul




online



Homem é alvejado com nove tiros no Jardim Leblon

Um homem foi baleado por volta das 20h desta quarta-feira (28) no Jardim Leblon em Maringá. Segundo informações repassadas pela equipe de socorristas do Siate, nove disparos atingiram Claudinei Michelim, de 32 anos, mas pelo menos 16 cartuchos foram encontrados deflagrados no local. Os outros disparos atingiram o portão da casa em frente a qual Michelim havia estacionado seu Kadet (com placas de Sarandi) e conversava com dois amigos quando foi surpreendido pelos dois atiradores. A dupla chegou ao local em uma moto, estacionou o veículo e desceu atirando. A vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguida e alvejada em um terreno vazio, onde foi encontrada caída pelos socorristas. Um dos amigos disse não ter presenciado a ação porque estava no interior da casa. A identificação dos atiradores também não foi possível porque eles usavam capacetes. Michelim foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário consciente. Por volta das 22h30 ele ainda estava sendo submetido a exames.

odiario.com



Motociclista fica gravemente ferido em colisão com bicicleta

Uma colisão entre uma bicicleta e uma moto no cruzamento das avenidas Pedro Taques e Bento Munhoz da Rocha deixou uma pessoa gravemente ferida no fim da tarde desta quarta-feira (28) em Maringá. O acidente aconteceu por volta das 17h30. Faustino Celestino Júnior, de 41 anos, era o condutor da moto (placa AOE-2398 de Maringá) envolvida na colisão. O homem foi encaminhado em estado grave, com risco à vida, ao Hospital Santa Casa onde passou por exames e até a noite desta quarta permanecia internado na UTI.

odiario.com

PM apreende 57 Pés de maconha


Jandaiaonline.com.br



Acidente de trânsito próximo a AABB de Mandaguari

Um acidente ocorrido por volta das 15 horas desta quarta-feira (28) causou danos materiais. A colisão entre uma Ford Ranger e uma F- 4000, ambas de Mandaguari, aconteceu no cruzamento das ruas Vereador Tertuliano Junior com Caetano Munhoz da Rocha, em frente ao Clube AABB. A Defesa Civil (Edmar, Adriano e Duda) foi solicitada para cortar os ganchos de ferro da carroceria da F- 4000 que ficaram enroscados na lataria da Ford Ranger, somente apos este serviço da Defesa Civil os veículos puderam ser removidos. A Policia Militar (Sd Ribeiro e Sd Camargo) confeccionaram B.O.U e orientou ambas as partes.

Mandaguarionline.com.br

Mais de cem pessoas envolvidas com o tráfico de drogas são presos no Paraná

RPC TV – PARANA TV - 2ª EDIÇÃO

Capotamento assusta moradores da Rua Paranaguá

RPC TV – PARANA – TV - 2ª EDIÇÃO

Ultrapassagem proibida e excesso de passageiros terminam em morte na BR-373

RPC TV – PARANA – TV - 2ª EDIÇÃO

Rapaz é alvejado com quatro tiros em Ivaiporã

A 2ª Companhia de Polícia Militar confirmou uma tentativa de homicídio ocorrida ontem (28) em Ivaiporã. O fato aconteceu por volta das 12 horas, na Vila Nova Porã, na Rua Tico-Tico, próximo ao Posto de Saúde. Dione Oliveira Santos, 22 anos, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo. Socorristas do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Hospital Bom Jesus. A 54ª Delegacia Regional de Polícia está investigando o caso.

TN NEWS



Furtos de animais mobilizam PM em Apucarana

Relatório divulgado hoje (29) pela Central de Operações (Copom) do 10º BPM aponta que duas situações de furtos animais exigiram ações de equipes da corporação. Inicialmente a PM prendeu Claudinei César Magri, de 20 anos, em residência à Rua Renaldi Alfenak, no distrito da Vila Reis, em Apucarana. De acordo com a polícia, o rapaz estava de posse de um cavalo de raça furtado de propriedade rural no Distrito Espírito Santo, no município de Londrina, no dia 24 de julho. Claudinei relatou que teria comprado o animal de um rapaz que viajou para São Paulo, mas a história contada não foi suficiente para evitar que ele fosse preso e encaminhado à 17ª SDP. Ainda na região do distrito da Vila Reis, uma novilha de 12 arrobas foi abatida e furtada da Fazenda Santa Luzia – Zona Rural Vila Reis. Uma equipe da PM compareceu ao local e encontrou restos do animal abatido em área limítrofe com outra propriedade rural. A polícia agora investiga a autoria do furto.

TN NEWS




Dez detentos do minipresídio são transferidos

Um forte aparato policial foi montado para tranferência de dez detentos do minipresídio de Apucarana na manhã desta quinata-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PM) os presos foram encaminhados para Centro de Detenção e Ressocialização de Londrina. O objetivo da iniciativa é reduzir a superlotação carcerária e, desta forma, reforçar a segurança e manter a ordem na unidade prisional de custódia cautelar (provisória)

TN NEWS




Posto de combustível é assaltado em São João do Ivaí

Um posto de combustível localizado na Rua Laércio Costa esquina com Av. Curitiba foi assaltado na madrugada de ontem (28), em São João do Ivaí. Segundo informações da Polícia Militar o assaltante que estava armado com um revólver, chegou ao local em uma moto preta e roubou R$ 150,00 do frentista. Ele fugiu tomando rumo ignorado, a PM realizou diligências, mas sem êxito.

TN NEWS




Mototaxista tem veículo roubado

Um mototaxista teve a moto roubada por um falso passageiro na madrugada de ontem, em Maringá. Conforme informações da Polícia Militar, ele recebeu uma chamada para uma corrida de um passageiro que estaria na rua Bragança, na Zona 7. Segundo o mototaxista, no momento em que ele parou a moto, o suposto passageiro, que estava armado, e o rendeu. O assaltante fugiu com o veículo.

ODIARIO.COM




Ladrões roubam Titus após quebrar vidro em Apucarana

Em Apucarana, por volta das 22:00 horas desta quarta-feira (28), após solicitação anônima, uma equipe PM se deslocou a Rua Oswaldo Cruz, na Loja da Titus, onde foi constatado que quebraram a vidraça do local e furtaram do interior um monitor LCD de 17 Polegadas. Foi elaborado o BOU, mas a Polícia não encontrou os bandidos.

AN NOTÍCIAS




Londrina: dois são presos por passar dinheiro falsificado

Michael Jonathas Heleno dos Santos, 22 anos, e Daniel de Freitas Simão, 30, foram presos na manhã desta quarta-feira (28) acusados de passar moeda falsa, crime investigado e processado pelas polícias e justiça federal. No entanto, a prisão foi feita por policiais militares após a denúncia de uma vítima, segundo informou o soldado Gazola, do setor de comunicação social do 5º Batalhão da Polícia Militar. O dono de um pensionamento localizado na Avenida Jorge Casoni informou aos policiais suspeitar que um de seus hóspedes havia pago a estadia com dinheiro falso. Ao chegar ao local, o jovem, Michael dos Santos, tentou negar, mas acabou permitindo que os policiais revistassem seu quarto. Lá, encontraram oito notas falsas de R$ 20. Michael confessou que havia comprado o dinheiro de um homem no Calçadão da Avenida Paraná, no centro da cidade. Acompanhados do jovem, os policiais foram até o calçadão e encontraram Daniel de Freitas Simão, com notas falsas. Os dois foram encaminhados à Polícia Federal de Londrina.

BONDE NEWS



OCORRÊNCIAS DA 2ª CIA – IVAIPORÃ


IVAIPORÃ
Solicitação: Justiça pública – Fórum da Comarca de Ivaiporã
Endereço: R. Zacarias P. Vasconcelos s/n – Vila Santa Maria
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
DETIDO: JOÃO CESAR PEREIRA DOS SANTOS – 22 anos (Tiziu)
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Foi deslocado ao local dos fatos onde foi dado cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor do detido, durante revista pessoal foi encontrado com o mesmo dois aparelhos celulares, objetos pessoais, R$ 129,00 em dinheiro e uma porção de substancia entorpecente aparentando ser cocaína, dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a DP para demais providencias.

IVAIPORA
Endereço: R. Cerro Azul n° 45 – Jard. Parana
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
DETIDO: CLEUZA MARIA ELIAS DA SILVA DE JESUS – 43 anos
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Foi deslocado ao local dos fatos onde foi dado cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor da detida, em seguida foi revistado a residência e nada de ilícito foi encontrado, sendo encaminhada4a DP para demais providencias.

IVAIPORA
Endereço: Av. Castelo Branco – 410 – Centro
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
DETIDO: MARCINEIDE DIAS DOS SANTOS – 25 anos
DETIDO: WANDERLEY DE SOUZA FEREIRA – 45 anos (TURCO)
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Foi deslocado ao local dos fatos onde foi dado cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor dos detidos, em seguida foi revistado o recinto e nada de ilícito foi encontrado, sendo ambos encaminhados a DP para demais providencias.


IVAIPORÃ
Endereço: R. Guaretá 280 – V. Nova Porã
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
DETIDO: LUIZ CARLOS LIMA DE MORAES – 28 anos (LUIZINHO)
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Foi deslocado ao local dos fatos onde foi dado cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor do detido, em seguida foi revistado a residência e nada de ilícito foi encontrado, sendo encaminhado a DP para demais providencias.

IVAIPORÃ
Endereço: R Sertanopolis 116 – Centro
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
DETIDO: EDERSON FERREIRA DE ANDRADE – 28 anos (FOFO)
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Foi deslocado ao local dos fatos onde foi dado cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor do detido, em seguida foi revistado a residência e nada de ilícito foi encontrado, sendo encaminhado a DP para demais providencias.

IVAIPORÃ
Endereço: R Palmas – n° 73 – Vila Monte Castelo
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
DETIDO: ANTONIO FAVILE DE SOUZA – 29 anos (TONY)
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Foi deslocado ao local dos fatos onde foi dado cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor do detido, em seguida foi revistado a residência e nada de ilícito foi encontrado, sendo encaminhado a DP para demais providencias.

IVAIPORÃ
Endereço: r. Prof. Diva Proença 1455 – Centro
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
DETIDO: LUCAS SANCHES SIMÕES – 23 anos
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Foi deslocado ao local dos fatos onde foi dado cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor do detido, em seguida foi revistado a residência e nada de ilícito foi encontrado, sendo encaminhado a DP para demais providencias.

IVAIPORÃ
Endereço: R. Marechal Deodoro – 262 – Jd. Luiz XV
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
DETIDO: DIEGO MANOEL PEREIRA – 19 anos (PRETO SECO)
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Foi deslocado ao local dos fatos onde foi dado cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor do detido, sendo encaminhado a DP para demais providencias.

LIDIANOPOLIS
Endereço: R. Almirante Tamandaré s/n – Centro
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
DETIDO: TIAGO MARIN – 22anos
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Foi deslocado ao local dos fatos onde foi dado cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor do detido, sendo encaminhado a DP para demais providencias.

JARDIM ALEGRE
Endereço: R. PRT 466 s/n - courama
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
DETIDO: LUIZ CARLOS ANACLETO – 45anos
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Foi deslocado ao local dos fatos onde foi dado cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor da detido, em seguida foi revistado a residência e nada de ilícito foi encontrado, sendo encaminhado a DP para demais providencias.

IVAIPORÃ
Endereço: R. Antonio Firmino Honorato – 97 – Vila Nova Porã
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
DETIDO: LEILA PAULA MOREIRA – 26 anos
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Foi deslocado ao local dos fatos onde foi dado cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor da detida, em seguida foi revistado a residência e nada de ilícito foi encontrado, sendo encaminhada a DP para demais providencia

JARDIM ALEGRE
Endereço: R. José Beltrame / 72 – conj. Glorinha Rech
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
DETIDO: EDEMILSON SARAIVA DOS SANTOS – 28 anos
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Foi deslocado ao local dos fatos onde foi dado cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor do detido, em seguida foi revistado a residência e nada de ilícito foi encontrado, sendo encaminhado a DP para demais providencias.

JARDIM ALEGRE
Endereço: R. José Pereira / s/n – conj. Glorinha Rech
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
DETIDO: ALESSANDRA CARDOSO ARAUJO – 22 anos
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Foi deslocado ao local dos fatos onde foi dado cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor do detido, em seguida foi revistado a residência e nada de ilícito foi encontrado, sendo encaminhado a DP para demais providencias.

IVAIPORÃ
Endereço: R. São Mateus s/n – Vila Monte Castelo
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
DETIDO: SILVIO DOS SANTOS – 47 anos (SILVÃO)
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Justiça Publica da Comarca de Ivaiporã foi deslocado ao endereço acima descrito, local onde foi localizado o detido e ai lhe dado voz de prisão bem como apreendido uma porção de maconha no vaso sanitário, onde sem êxito o mesmo havia tentado dispensar, sendo encaminhado a DP para demais providencias.

IVAIPORÃ
Solicitação: Justiça pública – Fórum da Comarca de Ivaiporã
Endereço: R. Jacob Goerdt 2715 – Centro
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
DETIDO: WAGNER VANDRAMETO CONDE – 29 anos (VAGUINHO)
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Justiça Publica da Comarca de Ivaiporã foi deslocado ao endereço acima descrito, local onde foi localizado o detido e ai lhe dado voz de prisão e encaminhado a DP para demais providencias.

IVAIPORÃ
Endereço: R. Pato Branco s/n – Vl. Monte Castelo
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Foi dado cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência dc CLAUDNEI MARTINS ALCUNHA TINGA, no local a equipe revistou a residência mas nada ilícito foi encontrado.

IVAIPORÃ
Endereço: R. Sertanopolis n° 120 – Centro
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Foi dado cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência dc FERNANDO HENRIQUE DA SILVA, no local a equipe foi recepcionada pela Sr. Mayara Thais da Silva relatou que Fernando teria ido embora para a cidade de Guarapuava, revistado a residência nada ilícito foi encontrado.

IVAIPORÃ
Endereço: R. Apucarana 22 – Vila Santa Maria
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo FORUM da Comarca de Ivaiporã, a fim de vistoriar a residência de ELTON RODRIGUES DE LIMA ALCUNHA KIKO, sendo deslocado a casa do mesmo, e vistoriado a residência nada de ilícito foi localizado

IVAIPORÃ
Endereço: R. Jacarezinho 1100 – Vila João XXIII
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pelo Fórum da Comarca de Ivaiporã em desfavor de ARUANA ALINE DE OLIVEIRA MOURA, sendo que no endereço especificado a mesma não foi localizada e em revista a residência foi localizado, 01 estilete, 01 tesoura, 01 fita crepe, 01 fita adesiva, 19 sacos para geladinho, 01 ampola de geladinho, 03 trouxinhas de maconha

JARDIM ALEGRE
Endereço: R. Pitanga s/n – Centro
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo FORUM da Comarca de Ivaiporã, a fim de vistoriar a residência de ZENIL LIMA DOS SANTOS, sendo deslocado a casa do mesmo, e vistoriado a residência nada de ilícito foi localizado, ZENIL não se encontrava na residência.

IVAIPORÃ
Endereço: R. Clevelandia 09 - Vila Monte Castelo
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo FORUM da Comarca de Ivaiporã, a fim de vistoriar a residência de CLEVERSON DE OLIVEIRA RODRIGUES , sendo deslocado a residência mesmo, e vistoriado a casa nada de ilícito foi localizado, CLEVERSON não se encontrava na residência.

JARDIM ALEGRE
Endereço: R. São Paulo s/n
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
DETIDO: WAGNER BRUNO TELES RIBEIRO – 19 anos
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Justiça Publica da Comarca de Ivaiporã foi localizado o detido em via pública o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado a DP para demais providencias.

SÃO JOÃO DO IVAI
Endereço: Delegacia de Policia Local
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
DETIDO: NILSON MARTINS ROCHA – 30 anos
JOSÉ BARBOSA LIMA FILHO – 25 anos
PAULO SERGIO BARBOSA GOMES – 36 anos
Data / hora: 28/07/2010 – 16:45hs.
Em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Justiça Publica da Comarca de Ivaiporã foi deslocado a Cadeia Publica local, onde já se encontravam encarcerados os meliantes, sendo os mesmos cientificados do referido Mandado, os quais se recusaram a assinarem o Termo de Ciência.

IVAIPORÃ
Endereço: R Bulha s/n – Vila Monte Castelo
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
DETIDO: RONI FERREIRA DE FRANÇA – 22 anos
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Foi deslocado ao local dos fatos onde foi dado cumprimento a Mandado de Busca e apreensão e de Mandado de Prisão em desfavor do detido, em seguida foi revistado a residência e nada de ilícito foi encontrado, sendo encaminhado a DP para demais providencias.

IVAIPORÃ
Endereço: R Joaquim Nabuco s/n – Jardim Luiz XV
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
DETIDO: RENAN ANTONIO AZEVEDO – 19 anos;
Data / hora: 28/07/2010 – 06:00hs.
Foi deslocado ao local dos fatos onde foi dado cumprimento a Mandado de Busca e apreensão e de Mandado de Prisão em desfavor do detido o qual em revista pessoal foi encontrado em seu bolso uma pequena porção de substancia entorpecente aparentando ser maconha, em seguida foi revistado a residência e nada de ilícito foi encontrado, sendo encaminhado a DP para demais providencias.





quarta-feira, 28 de julho de 2010

Programa Policial "VALE DO IVAI EM ALERTA" de segunda a sexta-feira das 12h as 13h na Radio Aquarius FM 105,9 de Jandaia do Sul




online


PM de Jandaia do Sul apreende 57 mudas de maconha

A Polícia Militar de Jandaia do Sul apreendeu 57 mudas de maconha na tarde desta quarta-feira no loteamento Parque Alvorada, saída para Mandaguari. A plantação era cultivada em sistema tublete, o mesmo usado em viveiros. No local foi encontrado apenas um regador. De acordo com o 3º sargento da PM de Jandaia do Sul Clodoaldo Brentan, a equipe chegou ao local às 12h50. “Recebemos uma ligação anônima e fomos conferir a informação”, relata. Segundo ele, há plantas de vários tamanhos. “Algumas com 5 centímetros e outras que chegam até 30 centímetros”, afirma. Conforme Brentan é provável que as mudas estivessem sendo cultivadas há mais de 30 dias no local.

TN NEWS



Megaoperação cumpre 102 mandados judiciais na região de Ivaiporã

Policiais Militares e Civis cumpriram na manhã desta quarta-feira (28) 102 mandados de de prisão e 52 de busca e apreensão nas cidades de Lunardelli, Jardim Alegre, São João do Ivaí e Ivaiporã. A operação é denominada "Operação Vale do Ivaí". Os mandados foram cumpridos em Antonina, Ivaiporã, Jardim Alegre, Lidianópolis, Lunardelli, São João do Ivaí, Cianorte, Engenheiro Beltrão, Andirá, Araucária, Apucarana, Jandaia do Sul e Londrina. Dentre os mandados, três foram de policiais civis que vinham sendo investigados. té agora, já foram presos 23 na região de Ivaiporã, nove em São João do Ivaí, um em Antonina, um em Paranavaí. Outros 43 já se encontravam detidos na 54ª Delegacia Regional de Polícia. De acordo com o tenente coronel Ronaldo Antônio Maciel de Oliveira, do 10 Batalhão da PM, as investigações duraram cerca de 8 meses e envolveu a Promotoria Pública de Ivaiporã e a Polícia Militar. Os crimes são tráfico, associação para o tráfico e roubo. A concentração ocorreu em Faxinal,de onde saíram todas as equipes para cumprir os mandados. O trabalho conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil envolve pessoal de diversos municípios, inclusive de Curitiba. Participam do trabalho 130 policiais militares, 60 policiais civis e cerca de 65 viaturas.

TN NEWS



Latino é acusado de abusar de garota de 13 anos

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) afirmou hoje ter recebido um carta precatória da Justiça de Minas Gerais pedindo para que o cantor Latino prestasse depoimento sobre uma acusação de abuso sexual contra uma garota de 13 anos. A carta foi recebida pela Justiça do Rio no final de junho, mas até esta tarde, Latino não havia sido intimado por não ter sido encontrado no endereço informado pela comarca. De acordo com a carta enviada pela Vara Única de Aiuruoca, o crime ocorreu em 2007.

TN NEWS



Ladrões roubam caminhão e assaltam ônibus e casa

Os assaltantes não dão trégua em Arapongas. Ontem (27) mais três roubos foram registrados na cidade, de acordo com relatório da Polícia Militar (PM) divulgado nesta quarta-feira (28).
Um caminhão Mercedes Benz frigorífico branco, placas ABZ- 1379, de Cambira, estava carregado de carne e estacionado no pátio do Frigorífico Frigomax, na Rua Drongo , quando o guariteiro viu o ajudante que trabalha com o veículo de carga ser rendido por um bandido armado. O trabalhador foi mantido como refém. O assaltante seguiu com o Mercedes até Londrina, onde abandonou a vítima. No interior do baú do caminhão três porcos e duas novilhas abatidos, além de R$ 20 mil em dinheiro e cheques.

ÔNIBUS - Por volta das 22h45 de ontem (27), dois homens armados assaltaram um ônibus da Val quando o coletivo trasitava pela AVenida Maracanã, próximo Conjunto Águias (região Norte de Arapongas). Um dos ladrões estava armado com revólver. A dupla roubou dois telefones celulares, R$ 120 em dinheiro e 60 passes para circular timbrado da Val. Em seguida os marginais evadiram-se a pé.

CASA - Na Rua Chororó Negro, 151, um homem com várias passagens pela polícia invadiu uma residência, agrediu a vítima com socos e pontapés e em seguida roubou computador completo, câmera fotográfica e Playstation 2. A PM foi informada que o bandido fugiu em um veiculo Fiat 147 de cor branca.

TN NEWS

Conseg elege novo diretor da entidade para o próximo biênio

TV TRIBUNA

Mulher é encontrada morta em terreno próximo à sede da PM

Uma mulher, ainda não identificada, com idade entre 30 anos e 35 anos, foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (28), em uma área de matagal na zona norte de Londrina. O terreno onde estava o corpo fica a poucos metros da sede da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar. Segundo a PM, um morador da região avistou o corpo e foi até a Companhia avisar os policiais. Ao chegarem ao terreno, eles constaram o óbito. De acordo com o perito do Instituto de Criminalística Eduardo Lopes, um exame preliminar não apontou ferimentos na vítima. “Desta forma, não podemos afirmar que foi um homicídio, pela falta de indícios aparentes de violência. Contudo, um exame mais detalhado no Instituto Médico-Legal vai indicar a causa da morte”, explicou. Lopes informou que o crime não ocorreu nesta manhã, pois o corpo já estava em início de decomposição.

JORNAL DE LONDRINA/RPC



Motociclista sem carteira morre após queda na PR-090

Um motociclista de 37 anos morreu depois de cair do veículo na PR-090, no trecho que liga as tombou o veículo. Com o impacto da queda, acabou morrendo. Ele não possuía habilitação cidades de Bela Vista do Paraíso e Sertanópolis, na madrugada desta quarta-feira (28). Marcos Aparecido Koyama Pollon morreu antes de receber atendimento médico. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Pollon perdeu o controle da direção da motocicleta e para conduzir motocicletas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

JORNAL DE LONDRINA/RPC




Operação contra o tráfico de drogas mobiliza a polícia no oeste do Estado

RPC TV – PARANA 1ª EDIÇÃO

Três pessoas são capturadas após assalto a residência

ODIARIO.COM

Motociclista é detido com CNH de outra pessoa

Um motociclista foi detido na terça-feira (27) após fugir da fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em Sarandi. Por volta das 13h40, o homem se recusou a obedecer a ordem de parada na BR-376. Ele foi perseguido por policiais e alcançado em frente ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Na abordagem, o motociclista apresentou uma CNH de outra pessoa. Ele foi encaminhado à Polícia Civil e vai responder por dirigir sem carteira de habilitação e em alta velocidade.

ODIARIO.COM




Ladrão é agredido por populares após tentativa de furto

Carlos Antonio dos Reis, 29 anos, foi agredido na noite desta terça-feira (27), por volta de 20h40, na Rua Brasil, quase na esquina com a Rua Goiás, no centro de Londrina. De acordo com informações da TV Tarobá, Carlos, com uma pedra, teria quebrado o vidro de um caminhão estacionado na Rua Brasil com o intuito de furtar. O dono do veículo flagrou o crime, gritou e tentou pegar o ladrão. Populares presenciaram a cena e ajudaram a vítima a segurar Carlos Reis; neste momento, ele teria apanhado. O Siate o encaminhou ao Hospital da Zona Sul. Após receber curativos, ele foi liberado e levado à 10ª Subdivisão Policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto.

BONDE NEWS




Ladrões armados roubam ônibus em Arapongas

Em Arapongas, por volta das 22:46 horas desta terça-feira (27), na AV. Maracanã, próximo Conjunto Águias, relata o solicitante que dois indivíduos armados de revólver, deram voz de roubo e levaram do coletivo da empresa Val, 02 aparelhos celulares, 120,00 reais em dinheiro, 60 passes para circular timbrado da Val. Em seguida evadiram-se a pé. A polícia não encontrou os bandidos.

AN Notícias




Bandido rouba caminhão de frigorífico a mão armada em Arapongas

Por volta das 07:30 horas desta terça-feira (27), em Arapongas, na Rua Drongo, segundo relato da solicitante, um veículo Caminhão Mercedes Bens 912, Furgão branca, estava carregado de carne, encontrava-se no pátio do Frigorífico Frigomax, o guariteiro viu quando o ajudante que trabalha com o caminhão saiu em companhia de um elemento não conhecido, o ajudante estava na direção do veículo, minutos após o ajudante foi localizado em Londrina, e relatou um elemento o rendeu estando armado, em seguida o abandonou em Londrina. O ajudante foi encaminhado a DP Arapongas, para dar melhores esclarecimentos do fato, uma vez que não disse maiores detalhes do fato a Policia Militar, o caminhão foi levado por este elemento. No interior do Baú havia 03 porcos abatidos, 02 novilhas abatidas, ainda no interior da cabine havia 20.000,00 reais em dinheiro e cheques.

AN Notícias




Dois homens armados assaltam Posto Juninho em Apucarana

Em Apucarana, por volta das 13:30 horas desta terça-feira (27), o solicitante, que é funcionário do Auto Posto Juninho, relata que chegaram no local dois elementos ocupando uma motocicleta Honda/Strada vermelha, e que o garupa desceu, adentrou ao caixa e com um revólver em punho, deu voz de assalto e roubou do caixa a quantia aproximada de R$500,00. Na seqüência, os elementos se evadiram, tomando rumo ao Jd. Diamantina. Equipes da PM realizaram busca por toda a área, mas não houve êxito na localização dos elementos.

AN Notícias



Ação de bandidos frustrada em Faxinal

Ladrões tentam levar defensivos agrícolas da empresa AGRO-HARA -

Polícias Militares confirmaram nesta manhã de quarta-feira, 28 de julho de 2010, que durante a noite, ladrões agiram na Av. Brasil, arrombando o prédio da empresa “AGRO HARA DEFENSIVOS AGRÍCOLAS”. Era por volta das 23 horas quando responsáveis pela empresa informaram que o Sistema de Alarmes havia sido acionado, diante dos fatos, uma Equipe da PM foi até o local e constatou que havia um buraco na parede dos fundos. Após vistorias, foi constatado que nada foi furtado. “Acreditamos que ele tentaram desativar o Alarme mas não conseguiram, caso contrário teriam feito um limpa na empresa” informou um dos Policiais Militares que esteve no local.

REPORTER BERIMBAU




"OCORRÊNCIA POLICIAL" - Facadas em Faxinal

Uma confusão nas margens a Rodovia PRT 272 – na Casa de Show Pingo de Ouro, no final tarde desta terça-feira, 27, deixou uma pessoa ferida com golpes de faca. Pelas informações um homem havia levado alguns golpes de faca, com a chegada da PM ele foi levado pelos agentes da viatura da Defesa Civil ao Hospital Municipal. A vítima conhecida por “Simpson” foi atendido pela equipe médica e sofreu ferimentos considerados graves. Inicialmente a Polícia não identificou o agressor.

REPORTER BERIMBAU




Acidente em Ivaiporã

Motocicleta atropela jovem e foge do local

O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã informou que houve um acidente do tipo atropelamento de pedestre na Rua Bangu, no Bairro: Jardim Guanabara II, Próximo ao “Chocolates Bar” em Ivaiporã. A vítima é VANESSA CARLA VIEIRA DE SOUZA, de 18 anos. Ferida ela foi levada para o Hospital Municipal. Pelas informações ela foi colhida por uma motocicleta que se evadiu do local sem ser identificado. O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil.

REPORTER BERIMBAU




PM apreende pé de maconha em Mandaguari

Na noite da última segunda-feira (26), a Polícia Militar de Mandaguari através do Cabo Sacramento, Sd Nonato e Sd Alberto apreenderam um vaso com dois pés de maconha que estavam em poder de dois menores que já são conhecidos da Polícia. Os menores foram encaminhados ao Pelotão da Polícia Militar, e o Conselho Tutelar acionado. Eles estariam ameaçando uma pessoa de nome Ricardinho, que por sua vez teria furtado 150 gramas de crack do menor de 16 anos de idade.

Mandaguarionline.com.br



MARINGA URGENTE

MARINGA URGENTE


MARINGA URGENTE

MARINGA URGENTE

MARINGA URGENTE



terça-feira, 27 de julho de 2010

Programa Policial "VALE DO IVAI EM ALERTA" de segunda a sexta-feira das 12h as 13h na Radio Aquarius FM 105,9 de Jandaia do Sul




online

Homenagem aos famosos que já morreram.



Maringá Urgente

Troca de prefeitos de Kaloré vira caso de polícia, documentos da contabilidade do município sumiram

RPC TV – PARANA TV 1ª EDIÇÃO


Maringá Urgente

Superlotação na cadeia de Arapongas preocupa toda a comunidade

RPC TV – BOM DIA PARANA


Maringá Urgente


Maringá Urgente

PM trás dicas de como não facilitar o furto de veículos

TV TRIBUNA


Maringá Urgente


Maringá Urgente

Serviços considerados clandestinos, como os mototaxis, estão sendo regulamentados em Maringá

RPC TV – PARANA TV 1ª EDIÇÃO


Maringá Urgente

Assaltantes praticam três roubos em Apucarana

Dois assaltantes armados e ocupando uma motocicleta vermelha/bordô praticaram dois roubos em menos de 30 minutos, na tarde desta terça-feira (27), em Apucarana. Um teceiro roubo ocorreu no final da tarde. Inicialmente os ladrões renderam pessoas que estavam no Posto Juninho, situado na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana (região Norte da cidade) e roubaram cerca de R$ 500 em dinheiro. Na sequência os criminosos foram até o Supermercado Ducati, no Jardim Dimantina (área Norte de Apucarana) e consumaram outro assalto. O montante levado do estabelecimento comercial ainda não foi informado. FUGA - Em seguida os ladrões fugiram com moto tomando o rumo de Arapongas. Populares avistaram a dupla próximo à Colônia Esperança, mas até o momento os bandidos ainda não foram localizados pela polícia. LOTÉRICA - O terceiro roubo aconteceu no Núcleo Habitacional João Paulo. Dois jovens praticaram assalto na Lotérica Mundial, na Rua Rio Tibagi. Ele fugiram a pé e se embrenharam em um cafezal que há nas cercanias do bairro. O total levado pelos ladrões não foi divulgado pela polícia.

TN NEWS



Casa de madeira pega fogo em Sarandi

Uma residência de madeira pegou fogo ontem por volta de 12h35min da cidade de Sarandi. A casa fica localizada entre as Avenidas Cerro Azul e Ana Néri, no jardim Ibirapuera, próximo ao jardim Cometa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros deslocou ao local para tentar controlar as chamas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros a casa estava vazia no momento do incêndio e não houve vítimas. Ainda segundo eles, o local era utilizado como ponto de encontro de usuários de drogas e está abandonado há meses.

SITE DA CBN DE MARINGÁ




Três pessoas são capturadas após assalto a residência

Três pessoas foram presas após um assalto a uma residência no Jardim Liberdade na manhã desta terça-feira (27) em Maringá. Segundo informações da Polícia Civil, uma mulher estava saindo de carro da residência quando foi abordada por três pessoas armadas. Havia mais duas mulheres e um adolescente de 12 anos no interior da casa, e os ladrões fizeram todos se deitarem no chão. Uma das mulheres foi agredida por um dos assaltantes, que a atingiu com o cano do revólver na cabeça. O trio roubou uma máquina fotográfica e um pen drive, e fugiu no veículo Citröen C3 da família. Durante a fuga, eles colidiram em um veículo Ford que estava parado em uma rua próxima e abandonaram o carro. Uma vizinha da família reconheceu os ladrões, que foram presos pela Polícia Militar que estava realizando operação de rotina no bairro. Dois deles foram encaminhados à 9ª Subdivisão Policial de Maringá (SDP), e o outro assaltante está foragido. O terceiro preso é suspeito de receptação de mercadoria roubada.

ODIARIO.COM




Após denúncia anônima, homem é preso com drogas e revólver

Um homem foi preso com 98g crack, 84,6g de maconha, sete celulares e um revólver calibre 38 com seis munições, mais 20 reais em dinheiro por volta do meio-dia desta terça-feira (27) em Sarandi. Guilherme Augusto Martins de Freitas, de 19 anos, foi preso em sua residência, na rua Almicar Veck, nº 484, no Parque Alvamar. Após uma denúncia anônima de tráfico de drogas, uma equipe da Polícia Civil passava pelo local, e avistou Freitas com o revólver na cintura. Segundo informações da polícia, ele teria corrido para dentro da residência, onde as drogas e objetos foram encontrados. Freitas está à disposição da justiça na delegacia e deve responder por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

ODIARIO.COM

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Programa Policial "VALE DO IVAI EM ALERTA" de segunda a sexta-feira das 12h as 13h na Radio Aquarius FM 105,9 de Jandaia do Sul




online



PM prende suspeitos de roubar juiz em Arapongas

Policiais do Serviço de Inteligência (P2) da 3ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Arapongas prenderam, nesta segunda-feira (26), três rapazes suspeitos de assaltar residências na cidade de Arapongas, inclusive a de um juiz de Direito. Rodrigo Pereira da Silva de 19 anos, Eliel Marcos Rosa, de 18 , e Ademir Pereira Dutra, também de 19 anos, foram levados para a 30ª Delegacia Regional de Polícia onde, segundo investigadores, as vítimas já os reconheceram como autores dos crimes. Na casa dos jovens foram encontrados alguns objetos roubados, como celulares, tênis, bicicleta, discman, além de munições intactas, drogas e uma garnde quantia em dinheiro. O delegado Valter Helmut Eckert Júnior afirmou que os três detidos são investigados pela prática de mais roubos em Arapongas.

TN News



Acidente mata mãe e filha em Arapongas

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h30 de domingo (25), no km 181 da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), em trecho que corta o Conjunto Águias, na saída de Arapongas para Rolândia, provocou a morte de mãe e filha de tradicional família de Apucarana. Outras oito pessoas ficaram feridas na ocorrência de trânsito. A colisão envolveu o veículo Chevrolet Astra placa KAL-6616/Londrina (PR), um Ford Fusion placa NGQ-7620/Catalão (GO) e a motocicleta marca Honda, modelo CG, vermelha, placa AMC-5462/Arapongas (PR). Márcia Campos da Silva Imai, 44 anos, e sua filha de 7 anos, Isabela Campos Imai, morreram na ocorrência de trânsito. A outra filha de Márcia, Gabriela Imai, de 14 anos, seu marido, Cesar Imai, 47, que é professor de Arquitetura da Universidade Estadual de Londrina, e a sobrinha Carla Silva, de 15 anos, residente em Apucarana, estão internados em estado grave no Hospital João de Freitas. A família estava no veículo GM Astra. Conforme o inspetor Pedro Faria, do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Apucarana, a moto e o Fusion trafegavam no mesmo sentido e colidiram, fazendo com que o condutor do carro perdesse o controle da direção, invadisse a pista contrária e colidisse frontalmente contra o Astra. No Fusion estavam o casal Maria do Carmo Batista Camacho, 49 anos, e Mauro Camacho Sanches, 57, além de uma criança cuja idade não foi informada. A motocicleta era ocupada por dois dois amigos: Antonio Alexandre Marcelino, 25 anos, e José Rodrigo de Souza, 27 anos. Os cinco tiveram ferimentos graves, mas não correm risco de morte, segundo o Siate. O apucaranense Cesar Imai, 46, é doutor em Arquitetura e docente da UEL. Cesar Imai e família residem atualmente em Londrina, mas tem muitos parentes em Apucarana. A PRF confirmou que a motocicleta teria colidido com a lateral do Ford Fusion, que para não atropelar o motociclista teria feito manobra para desviar. Na sequência ocorreu a clisão frontal com o GM Astra ocupado pelos apucaranenses. VELÓRIO E SEPULTAMENTO - Marcia Campos Imai e a menina Isabela Campos Imai são veladas na Capela Mortuária de Apucarana. O sepultamento está marcado para as 9 horas de terça-feira (27), no Cemitério Cristo Rei.

TN News



Homem rouba panificadora em Ivaiporã

A 2ª Companhia de Policia Militar confirmou um assalto na tarde deste domingo (25), por volta das 17 horas, à Panificadora Big Pão, que fica na Av. Brasil, no centro de Ivaiporã. Um homem supostamente armado de revolver chegou ao estabelecimento comercial e pediu um sanduíche. Na sequência ele deu voz de assalto e pegou do caixa a quantia aproximada de R$ 300,00 em dinheiro e um celular marca Sansung. O assaltante que era moreno claro usava bermuda, camiseta vermelha e boné. Ele também tinha em um dos braços a inscrição "Jesus Cristo". A PM realizou rondas, mas não obteve êxito em localizar o criminoso.

TN News



Centenas de motoristas participaram da passeata de São Cristovão

TV TRIBUNA


Rotina de uma avó acadêmica de direito

TV TRIBUNA


Passageiros de ônibus são assaltados em Arapongas

RPCTV


Acidentes graves na Avenida 10 de Dezembro matam três pessoas no fim de semana

RPCTV

Acidente com carreta interdita pista de acesso à Bratislava, em Cambé

RPCTV

Duas pessoas da mesma família morrem em acidente perto de Arapongas

RPCTV


Homem é morto com cerca de 10 tiros na cabeça

Um homem de 25 anos morreu, por volta da 1h30 da madrugada desta segunda-feira (26), com aproximadamente 10 tiros na cabeça. O crime teria ocorrido no Jardim Anaelisa, na Rua Ananeri, em Sarandi. Segundo o investigador Jackson Conrado, foram encontradas 14 cápsulas de pistola no local do crime. "Encontramos cerca de 10 perfurações na cabeça dele, mas ainda não sabemos se foram entrada e saída dos tiros", fala o policial. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, que fará os exames de necropsia e responderá quantos tiros acertaram o rapaz. Rogério Aparecido Rodrigues Onofre foi encontrado caído na rua, ao lado da bicicleta que conduzia. Segundo populares relataram aos policiais, a vítima teria sido cercada por três motos, com dois homens em cada, que efetuaram os disparos. "O pai dele nos disse que o filho era usuário de drogas, mas não sabia se ele traficava. Agora vamos conversar com parentes e amigos da vítima para saber o que pode ter causado o crime e tentar chegar até os assassinos", diz o investigador Conrado.

odiario.com



Polícia prende homem com 5.400 frascos de lança perfume

Policiais da Divisão de Narcóticos (Denarc), núcleo de Pato Branco, prenderam na manhã de domingo (25), um homem transportando cerca de 5.400 frascos de lança perfume escondidos em um caminhão. A polícia suspeita que os frascos seguiam para a Bahia. "Esta é a maior apreensão de lança perfume já feito pela Denarc desde a sua criação em Pato Branco", disse o delegado Adriano Chohfi. Após investigações, Jorge de Fátima Rios, 49, foi preso quando passava pelo trevo de Francisco Beltrão com um caminhão Mercedes Benz, placas CGR 9092. Os 5.400 frascos de lança perfume foram encontrados dentro de caixas de papelão em meio ao restante da carga de farinha e produtos hospitalares. Esta é a segunda vez que o Denarc apreende uma carga do produto em dois meses. Segundo o delegado Chohfi, na outra apreensão, ocorrida no dia 21 de maio, 4.800 frascos da substância estavam em meio a uma carga de cebolas e um homem foi preso. De acordo com a polícia, cada frasco de lança perfume é vendido por R$ 50,00 e poderiam render aproximadamente R$ 270 mil. Rios foi encaminhado a 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

odiario.com




Cinco acidentes registrados neste domingo pelo Posto Rodoviário de Ubá do Sul na região de Borrazópolis, Novo Itacolomi, e Mauá da Serra

Entre Borrazópolis e Cruzmaltina palio bate no barranco; em Mauá da Serra queda de moto deixa dois feridos, entre Novo Itacolomi e Borrazópolis choque contra barranco, e entre Borrazópolis e Kaloré Caminhoneta bate em Motocicleta

Muitos acidentes foram registrados pelas Rodovias do Vale do Ivaí, somente o Posto Rodoviário de Ubá do Sul, atendeu a cinco acidentes neste domingo, 25 de julho de 2010. No Bairro Lajeadão, entre Borrazópolis e Cruzmaltina um Pálio de Borrazópolis saiu da pista e bateu contra o barranco, ficou ferida a condutora SILMARA BATISTA TIVO, que reside no Porto Ubá e tem familiares em Borrazópolis. Ainda nas proximidades de Borrazópolis, houve também um acidente na saída para Kaloré, onde um moto conduzida por DIEGO GALO REIS, de 20 anos, foi atingida por uma camioneta de porte pequeno que evadiu-se do local, a moto caiu deixando condutor e passageiro IVANILDO KENEDY ROSA DOS SANTOS, de 15 anos, com ferimentos, segundo o Sargento Sartor da PM de Borrazópolis, o caso está sendo investigado e já se tem o nome do condutor do carro que fugiu. Na PR 170, entre Novo Itacolomi e Borrazópolis, um carro gol de Arapongas, que estava seguindo para Ivaiporã, saiu da pista e bateu no barranco deixando PÂMELA DOS SANTOS NUNES, de 08 anos, e JULIANA SANTOS SARAIVA, com ferimentos. E por último em MAUÁ DA SERRA, na PR 445 houve uma queda de motocicleta. Dois ocupantes da moto VLADIMIR ANTONIO DOS SANTOS, 23 anos, e EDMILSON DE LIMA, 22 anos, saíram com ferimentos e foram levados para o Hospital São Luiz de Faxinal, sendo Edmilson com escoriações graves. Dos feridos, a princípio, ninguém corre risco de perder a vida. As informações são do Posto Rodoviário de Ubá do Sul, dos Cabos Irmani e Carneiro, e também do Sargento Mezário.

Repórter Berimbau




BONDE NEWS-Filha mata pai esfaqueado e é delatada pela mãe-

Airton Ferreira, de 44 anos, foi morto a facadas pela própria filha na noite de sábado (24), em Santo Antônio da Platina, distante 142 km de Londrina. O crime aconteceu por volta das 22h30 na residência da família no bairro Aparecidinho II. De acordo com a polícia, a acusada tem 22 anos e está foragida. A informação de que teria sido a própria filha a autora dos golpes foi dada por Vanderléia Ferreira, esposa da vítima e mãe da jovem acusada. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao pronto socorro mas não resisitiu aos ferimentos e veio à óbito na madrugada de domingo, cerca de duas horas e meia após ter sido agredido. As razões pelo desentendimento entre pai e filha ainda não foram esclarecidas.

Repórter Berimbau




Maringá Urgente


Maringá Urgente


Maringá Urgente